Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Portal da Educação de Famalicão Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão
 
Batalha Criativa reúne especialistas em gestão de marcas
10-11-2017
    Um conjunto diversificado de especialistas em gestão de marcas, comunicação, marketing, imagem e inovação vão participar numa Batalha Criativa, promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do Famalicão Made In e com o apoio da Leica, no próximo dia 23 de novembro, entre as 15h00 e as 18h00, no pequeno auditório da Casa das Artes.
 
    196 leituras
    ver mais »
Economia
    15-11-2017
    Vila Nova de Famalicão foi o município campeão das exportações da região norte em 2016, seguindo-se no ranking das vendas para o exterior Maia (7,1%), Guimarães e Gaia (6,8%), Santa Maria da Feira (6,4%), Braga (5,4%), Porto e Viana do Castelo (5,1%). Esta é uma principais conclusões do relatório 'Norte Estrutura', divulgado esta terça-feira pela Comissão de Coordenação da Região Morte (CCDR-N).
Educação
    13-11-2017
    Se a ideia dos jovens Miguel Ângelo Ribeiro e José Carlos Pinto, da Escola Didáxis de Riba de Ave, avançar para produção os cidadãos portadores de deficiência em cadeira de rodas vão poder treinar em casa num tapete indoor especialmente concebido para eles. O projeto "MOVE" foi o grande vencedor da edição deste ano do concurso "O Meu Projeto é Empreendedor, cujos vencedores foram conhecidos na passada sexta-feira, 10 de novembro, numa cerimónia que contou com a presença do vereador da Educação, Leonel Rocha, e do vereador da Economia, Empreendedorismo e Inovação, Augusto Lima.
Economia
    24-10-2017
    O Ministro da Economia visitou na última semana as instalações industriais da Porminho para conhecer o projeto de expansão e inovação que esta empresa agroalimentar famalicense se prepara para desenvolver. Manuel Caldeira Cabral pôde assim ver de perto a unidade fabril e tomar contacto com as etapas estratégicas de um investimento na ordem dos 18 milhões de euros, que visa ampliar as instalações produtivas com uma nova unidade contígua à existente e criar 30 novos postos de trabalho diretos.
Economia
    17-10-2017
    Vila Nova de Famalicão é o concelho do Ave com “maior proporção” de empresas em sectores de alta e média-alta tecnologia no triénio 2013-2015.
    157 leituras
    213 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Famalicão um Concelho com Marca
Publicação municipal
vocacionada para a competitividade
económica e territorial

ver documento »

Fevereiro 2017
Incubadora Famalicão Made IN
Made INternational
Elevador
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse