Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Corre Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão Quadrilátero Cultural
 
Esta quinta-feira. Oportunidades de negócio no mercado alemão apresentadas em Famalicão
14-03-2017
    Considerada a cidade portuguesa das empresas alemãs, Vila Nova de Famalicão vai acolher uma conferência sobre as oportunidades de negócio que o mercado germânico tem para oferecer aos empresários famalicenses.
 
    254 leituras
    ver mais »
Economia
    06-03-2017
    Rigor e responsabilidade são características que fazem parte do ADN da TSF – Metalúrgica de Precisão, empresa sediada em Ribeirão, município de Vila Nova de Famalicão, que trabalha o ferro ao centésimo de milímetro para corresponder às exigências das indústrias nuclear, aeronáutica, petroquímica, farmacêutica e perfumaria, entre outras.
Economia
    24-02-2017
    O Cluster Têxtil Tecnologia e Moda, ontem reconhecido como um dos vinte clusters nacionais de competitividade, iniciativa do programa Interface, encontra em Vila Nova de Famalicão o centro nevrálgico da sua ação. O CITEVE – Centro Tecnológico Têxtil e do Vestuário de Portugal, sediado em Vila Nova de Famalicão, é a entidade pivô do Cluster Têxtil Tecnologia e Moda e conta com a cooperação institucional da Câmara Municipal, assim solidificando uma relação de parceria que se estende no tempo e em diversas vertentes, mas cujo objetivo assenta na promoção da competitividade e da inovação e no crescimento económico do concelho.
Turismo
    20-02-2017
    O que outrora foi uma típica casa rural, com a corte dos animais e as alfaias agrícolas no piso inferior, para aquecer quem morava no piso de cima da habitação, é hoje um moderno e requintado empreendimento turístico de alojamento local. A Casa da Estalagem, em Vermoim, Vila Nova de Famalicão, hoje inaugurada pelo Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, no âmbito do roteiro Famalicão Made IN, é também peculiar.
Economia
    14-02-2017
    Paulo Cunha reafirmou ontem a ambição de fazer com que Vila Nova de Famalicão seja reconhecida como a cidade têxtil de Portugal. E fê-lo na presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e de duas centenas de atores europeus e nacionais do sector.
    1755 leituras
    228 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Famalicão um Concelho com Marca
Publicação municipal
vocacionada para a competitividade
económica e territorial

ver documento »

Fevereiro 2017
Incubadora Famalicão Made IN
Made INternational
Elevador
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse