Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Corre Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão Quadrilátero Cultural
 
O novo Palácio da Igreja Velha deslumbra
22-05-2017
    O renascimento do Palácio da Igreja Velha começou a escrever-se em 2012 quando a Telhabel adquiriu este singular património histórico, então degradado e com futuro incerto, para o recuperar e reabilitar. Terminada a intervenção, o resultado final, apreciado esta manhã pelo Presidente da Câmara Municipal numa visita a pretexto do roteiro Famalicão Made IN, representou um investimento de 5 milhões de euros.
 
    1544 leituras
    ver mais »
Economia
    19-05-2017
    A provecta idade de 85 anos e o facto de ostentar a condição de segunda cooperativa elétrica mais antiga de Portugal poderá levar os mais incautos a não identificar modernidade. Mas a verdade é que é isso mesmo que caracteriza, nos dias de hoje, a Cooperativa Eléctrica de S. Simão de Novais, que nesta quinta-feira, 18 de maio, recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, inserida no roteiro Famalicão Made IN.
Economia
    08-05-2017
    Nas prateleiras das padarias Ribapão serve-se diariamente passado e presente, tradição e modernidade, know-how e inovação.
Economia
    28-04-2017
    O crescimento tem sido constante e o investimento promete manter-se. A Malhinter, que opera em exclusivo em regime de “private label”, distingue-se pela qualidade do vestuário, de gama média e alta, que produz para várias marcas de mercados da Europa Ocidental e dos Estados Unidos da América, este último uma aposta onde procura a captação novos clientes. Aliás, será por esta porta e “por efeito de contágio” que a empresa pretende chegar a novos mercados.
Economia
    21-04-2017
    A Sweatrofa é mais um bom exemplo da força económica de Vila Nova de Famalicão, que reflete por que razão o concelho está na dianteira da competitividade e da produtividade, é atrativo para o investimento empresarial e exporta cada vez mais.
    913 leituras
    241 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Famalicão um Concelho com Marca
Publicação municipal
vocacionada para a competitividade
económica e territorial

ver documento »

Fevereiro 2017
Incubadora Famalicão Made IN
Made INternational
Elevador
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse