Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Corre Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão Quadrilátero Cultural
 
Baby kiwi: o fruto sensação produzido em Famalicão
03-08-2015
    Em Landim, Vila Nova de Famalicão, está a ser testada a produção de um novo fruto em Portugal que tem tudo para conquistar e surpreender os consumidores. O sabor doce, a textura cremosa, a superfície sem pelos, o tamanho pequeno e a cor verde ou vermelha (dependendo da variedade) fazem do baby kiwi um fruto verdadeiramente delicioso, viciante e poderoso em termos nutritivos.
 
    3219 leituras
    ver mais »
Atualidade
    04-08-2015
    O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão defende uma maior eficácia na disponibilização de terras para cultivo em Portugal. Paulo Cunha diz serem necessárias novas medidas nacionais que facilitem o desenvolvimento de novos projetos empresariais ligados à agricultura que muitas vezes esbarram num problema que para o edil famalicense não deveria existir.
Economia
    24-07-2015
    A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e o município de Viana, nos arredores de Luanda, considerado como o mais industrializado de Angola, vão avançar com uma geminação para intensificar as relações económicas e empresariais entre ambos. A novidade foi avançada pelo autarca famalicense, Paulo Cunha, durante a visita de trabalho que efetuou no inicio desta semana a Luanda, no âmbito da FILDA – Feira Internacional de Luanda.
Economia
    23-07-2015
    A iniciativa Famalicão Made In, promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, e a InvestPorto, da Câmara Municipal do Porto, estiveram em destaque na 32.º Feira Internacional de Luanda, Angola (Filda), que está a decorrer até domingo. Esta é maior feira intersectorial de Angola, contando com a presença de cerca de 800 expositores de 40 países. Os municípios portugueses participaram no evento a convite da Associação Empresarial de Luanda. O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, apresentou a iniciativa Famalicão Made In, perante empresários e vários responsáveis angolanos, durante o "Luanda Investement Fórum" que integrou a FILDA. Paulo Cunha destacou a capacidade exportadora do concelho, como terceiro município mais exportador de Portugal, com uma fileira industrial muito forte nos setores agroalimentar, têxtil e metalomecânica.
Economia
    14-07-2015
    “Esta incubadora é um projeto virtuoso que acrescenta valor à indústria”. O autor desta afirmação é o Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional que, acompanhado pelos principais protagonistas da história que está por detrás deste conceito, Paulo Cunha e José Alexandre Oliveira, inaugurou esta segunda-feira, 13 de julho, na histórica empresa têxtil Riopele, em Vila Nova de Famalicão, uma incubadora de projetos empresariais única no país.
    769 leituras
    686 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Destaque
Projetos Made 2IN
Soluções Financeiras
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2015 | handmade by brainhouse