Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Corre Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão Quadrilátero Cultural
 
Câmara e IEFP lançam Academia de Formação em Famalicão
01-07-2015
    Da convergência de vontades entre o Instituto do Emprego e Formação Profissional, a Câmara Municipal, o CITEVE e um conjunto de empresas surge a Academia de Formação de Famalicão do IEFP. Foi ontem inaugurada pelo Secretário de Estado do Emprego e pelo Presidente da Câmara de Famalicão.
 
    677 leituras
    ver mais »
Economia
    22-06-2015
    A Porminho, empresa especializada em produtos de charcutaria e carne fresca, sediada em Outiz, Vila Nova de Famalicão, prepara-se para investir entre 8 a 10 milhões de euros para se expandir. Os objetivos deste projeto de investimento, que o grupo candidatou a fundos do Portugal 2020 e arranca já no próximo outono, estão definidos e passam por aumentar e diversificar a produção e ganhar novos mercados.
Economia
    17-06-2015
    A Carpneu assinalou esta terça-feira, 16 de junho, 30 anos de presença em Vila Nova de Famalicão. Com um volume de faturação anual superior a 2 milhões de euros, uma autonomia financeira de 66% e 30 colaboradores, é reconhecida como uma das principais empresas do concelho na assistência automóvel.
Economia
    04-06-2015
    Os estofos para a gama Panamera da Porsche são a mais recente presença nas mesas de costura da Coindu em Vila Nova de Famalicão. A produção arranca já na próxima semana e vem juntar-se ao fabrico em curso dos assentos para o Audi Q7 e para toda a série da BMW.
Economia
    25-05-2015
    O concelho de Vila Nova de Famalicão está com uma trajetória acentuada de descida da taxa de desemprego. Dos mais de 11 mil desempregados registados há 28 meses, em Janeiro de 2013, subsistem poucos mais de 7 mil desempregados. Esta redução de cerca de 4 mil desempregados em Famalicão permitiu passar em termos percentuais nos últimos dois anos de uma taxa de 16% para uma taxa na ordem dos 10%.
    859 leituras
    1287 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Destaque
Projetos Made 2IN
Soluções Financeiras
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2015 | handmade by brainhouse