Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Corre Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão Quadrilátero Cultural
 
Jovem, fresco e leve. O vinho verde está em harmonia com Vila Nova de Famalicão
16-01-2017
    Se há uma nova atitude na Região Demarcada dos Vinhos Verdes que investe na qualidade e diversidade dos vinhos e na valorização das castas, Vila Nova de Famalicão, concelho que a ela pertence, bem pode dizer que muito tem contribuído para essa nova forma de estar que aposta em acrescentar valor aos vinhos verdes.
 
    2228 leituras
    ver mais »
Economia
    03-01-2017
    Mais 8,5% de exportações, um crescimento da balança comercial positiva em 13%, mais 4% de emprego, o que equivale a mais 2.018 empregos criados, e um volume total de negócios superior em 3%. Estes são alguns dos números que voltam a fazer brilhar o concelho de Vila Nova de Famalicão na economia nacional e que foram recentemente conhecidos através da publicação das estatísticas oficiais de 2015 pelo Instituto Nacional de Estatística. Em termos nacionais as exportações cresceram 3,68% em 2015.
Economia
    19-12-2016
    “Em termos europeus, esta é uma das melhores ideias que eu já vi e pode ter muito futuro”. A frase do Comissário Europeu da Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, diz respeito ao Centro de Competências do Agroalimentar para o Setor das Carnes que está a ser desenvolvido a partir de Vila Nova de Famalicão e foi proferida na abertura do Roteiro da Ciência que está a decorrer esta segunda e terça feira no Minho, com particular incidência em Vila Nova de Famalicão, Braga e Guimarães.
Economia
    13-12-2016
    É mais uma evidência do poder industrial e da qualidade das empresas de Vila Nova de Famalicão. A Continental Mabor e a Cofemel são as melhores dos sectores Químico e Têxtil, Vestuário e Couro em Portugal. A KW Business e a ACA estão entre as melhores para trabalhar.
Economia
    06-12-2016
    São mais 2,5 milhões de euros de investimento empresarial no concelho de Vila Nova de Famalicão. Uma unidade têxtil e uma agência funerária que vai construir o primeiro crematório do distrito de Braga são os promotores de mais duas iniciativas empresariais.
    12184 leituras
    3875 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Famalicão um Concelho com Marca
Publicação municipal
vocacionada para a competitividade
económica e territorial

ver documento »

Março 2016
Incubadora Famalicão Made IN
Made INternational
Elevador
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse