Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Juventude
EDITAR
27-06-2016
 
643 leituras
 
Freguesias
    27-06-2016
 
    O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão não tem dúvidas quanto ao “papel decisivo” que vão ter as organizações não-governamentais no futuro da comunidades.
 
    132 leituras
 
Economia
    27-06-2016
 
    A Tiffosi está mais pujante que nunca. A marca famalicense especializada em vestuário de ganga renasceu, está a crescer e promete marcar a diferença para impor-se ainda mais como uma referência à escala global
 
    6300 leituras
 
Desporto
    24-06-2016
    A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão deu, esta sexta-feira, um gigantesco passo na democratização do desporto no concelho, ao celebrar protocolos com 25 associações desportivas do país para o pagamento das inscrições e seguros de jovens atletas, em escalões de formação. “Com esta medida estamos a dar um sinal claro às associações, às famílias e aos atletas famalicenses de que a autarquia apoia o desporto, em toda a sua diversidade”, explicou o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha. “Acima de tudo, queremos criar condições para que todos os jovens famalicenses tenham acesso ao desporto, qualquer que seja a modalidade escolhida”, acrescentou.
Habitação
    24-06-2016
    Através do programa “Casa Feliz – Apoio à Renda”, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai ajudar 92 famílias do concelho, com carências económicas, a cumprir os seus compromissos financeiros com as rendas das suas habitações. A medida implica um investimento municipal anual de 99 mil euros e foi aprovada por unanimidade, durante a última reunião do executivo municipal, que decorreu na terça-feira.
Desporto
    23-06-2016
    Orgulho, honra e alegria. Foram estes os sentimentos que estiveram à flor da pele ontem, 23 de junho, em Riba de Ave na homenagem que o município fez ao Riba d’Ave Hóquei Clube (RAHC) pela subida ao escalão nacional. Atletas, equipa técnica e direção não esconderam a satisfação pelo reconhecimento público que o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, fez questão de fazer aos obreiros da façanha.
Saúde
    22-06-2016
    Está a decorrer até amanhã, dia 23, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão a IV Conferência Internacional de Engenharia de Biodental, promovida pela Universidade do Porto, através das Faculdades de Engenharia e de Medicina Dentária. A Conferência reúne engenheiros e médicos dentistas de todo o mundo representando vários campos científicos relacionados com a Medicina Dentária, Engenharia, Biomecânica, Bioengenharia, Biomateriais, entre outros. O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, e o professor José Reis Campos, que faz parte do Comité de Organização da conferência, abriram esta quarta-feira os trabalhos.
Economia
    22-06-2016
    Município vai assinar protocolo com 16 instituições da região e do país para a implementação desta infraestrutura estratégica para o setor das carnes.
Desporto
    22-06-2016
    Bicicletas, amigos, Dj’s e campismo. As 24 Horas BTT de Vila Nova de Famalicão regressam nos dias 9 e 10 de julho e os ingredientes parecem estar todos reunidos para um fim-de-semana de muita animação e adrenalina.
Famalicão
    21-06-2016
    A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai homenagear no próximo dia 9 de julho – data em que se celebra o 31.º aniversário da cidade – alguns dos grandes obreiros do concelho, cinco homens que através do seu trabalho e da sua força empreendedora contribuíram para o desenvolvimento e crescimento do território. São eles: Narciso Ferreira, fundador da empresa Sampaio, Ferreira & C.a, Lda e da Central Termoelétrica de Caniços, entre outras; Manuel Gonçalves, criador da Têxtil Manuel Gonçalves; José Dias de Oliveira, fundador da Riopele, e os irmãos José Gomes da Costa Carvalho e Lino Gomes da Costa Carvalho iniciadores da relojoaria “Boa Reguladora”. “Uma homenagem mais que merecida que honra e perpétua o nome deste punhado de homens empreendedores, verdadeiros símbolos da força e do dinamismo do nosso concelho, daquilo que nos identifica e que está na génese do nosso ADN”, refere a propósito o presidente da Câmara Municipal Paulo Cunha.
Economia
    21-06-2016
    ‘Famalicão Made INternational’ conta com a cooperação da AICEP e tem como estratégia alargar a base exportadora do concelho.
OUTRAS NOTÍCIAS
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2016 | handmade by brainhouse