Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Educação
EDITAR
30-11-2016
Mais de um milhar de crianças e jovens do concelho de Vila Nova de Famalicão participaram nesta quarta-feira, 30 de novembro, nas comemorações do Dia Internacional das Cidades Educadoras que foi assinalado pela primeira vez pela Associação Internacional das Cidades Educadoras (AICE).
 
89 leituras
 
Câmara
    30-11-2016
 
    A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai alcançar uma poupança anual de cerca de 355 mil euros na eletricidade, com a substituição de cerca de cinco mil luminárias equipadas com lâmpadas convencionais por luminárias do tipo Led, na iluminação pública do concelho. A abertura do concurso público para a realização da 1.ª fase da empreitada foi aprovada durante a última reunião do executivo municipal.
 
    3082 leituras
 
Economia
    29-11-2016
 
    Fall in love for Famalicão (apaixone-se por Famalicão). Quem entra no novo hostel de Vila Nova de Famalicão não poderia encontrar mensagem mais apelativa para a cidade.
 
    11648 leituras
 
Cultura
    28-11-2016
    O Natal é uma época especial. E que o digam as crianças, que vivem intensamente a quadra natalícia. A pensar nelas, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão reservou para o próximo mês de dezembro dois grandes espetáculos repletos de fantasia para toda a família: o bailado “A Bela Adormecida” e “Pinóquio: Um Musical para Sonhar”.
Desporto
    28-11-2016
    A manhã de domingo dos famalicenses foi desportiva. A correr ou a caminhar, foram quase 4 mil os que enfrentaram o frio para participar na Meia e Mini Maratona de Famalicão.
Atualidade
    28-11-2016
    “Uma Igreja Nova para abraçar todos aqueles que a procuram.” Foi desta forma que o Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga, se referiu ao novo templo de Santiago de Antas, inaugurado ontem, domingo, 28 de novembro, na presença de muitas centenas de fieis e das entidades religiosas e civis de Vila Nova de Famalicão, entre as quais de encontrava o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.
Economia
    28-11-2016
    Vila Nova de Famalicão tem a primeira cooperativa de produtores de caracóis do Norte de Portugal, reflexo da cooperação institucional que a Câmara Municipal cultiva junto de quem quer abraçar iniciativas empresariais e investir no concelho.
Atualidade
    25-11-2016
    Praça D. Maria II transforma-se em “Aldeia Natal” concentrando todas as atividades e divertimentos
Atualidade
    25-11-2016
    Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis vai entregar “Bandeira com Palma” a Famalicão no dia 9 de dezembro, em Coimbra
Cultura
    25-11-2016
    Mais de uma centena de alunos do ensino secundário e universitário vão participar ao longo do dia de hoje, na Casa das Artes, nos vários debates dos Encontros de Outono, uma iniciativa promovida pelo Museu Bernardino Machado, de Vila Nova de Famalicão, dedicada ao tema de “A censura em Portugal (1910-1974)”. Para o segundo dia de debates, que se realiza este sábado, esperam-se mais jovens alunos, curiosos e ávidos do conhecimento, mas também professores, e muita gente interessada em saber mais sobre a história. A iniciativa que já vai na sua XX edição é uma oportunidade única de assistir a várias aulas de história livres, com debate e partilha de ideias, orientadas por prestigiados investigadores e historiadores nacionais.
Desporto
    25-11-2016
    Os cerca de 1100 futebolistas famalicenses que competem na Liga de Futsal de Famalicão e no Campeonato Concelhio de Futebol de Cinco já fazem parte da família do futebol português.
OUTRAS NOTÍCIAS
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2016 | handmade by brainhouse