Câmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsAtualidade Assembleia Municipal desta sexta-feira reúne por videoconferênciaDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCâmara Reunião municipal de 24/09 com transmissão em diretoMobilidade COMUNICADO | Perturbação no serviço de transportes escolaresCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroEducação Câmara investe cerca de 140 mil euros na oferta das fichas de trabalhoEducação Famalicão já oferece ensino artístico e especializado da dança em regime articuladoFreguesias Vale São Cosme ganha Parque de LazerMobilidade Requalificação das ribeiras de Penouços e Ferreiros desbloqueia variante à EN14 entre Famalicão e TrofaEducação Escolas estão prontas para receber os alunos em segurançaCultura e Turismo Mais de 11 mil pessoas passaram pelo Anima-teEducação Ano letivo arranca com confiança e responsabilidadeCOVID-19 Centro de Diagnóstico Móvel para a Covid-19 reativado em FamalicãoAmbiente Projeto de educação e participação nas Pateiras do Ave aprovado ao Fundo AmbientalMobilidade Obras de reabilitação da Estação Rodoviária de Passageiros já arrancaramEconomia O futuro do agroalimentar começa a ser construído em Famalicão
O SEU LUGAR

Visitantes / Experiências Touring Cultural e Paisagístico

O Lugar das Artes

Av. Carlos Bacelar
Parque de Sinçães
4760-103 V.N. Famalicão

T: 252 371 304 / 252 371 297
F: 252 371 299
E: casadasartes@famalicao.pt
bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Cinema, Conferências, Congressos, Dança, Exposições, Música, Seminários e Teatro.


A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão é uma das principais salas de espetáculos do país e tem como missão a criação, fruição e apresentação de projetos artísticos culturais. Com uma programação regular e eclética, atenta à pluralidade do público e ao que de melhor se faz e produz em termos nacionais e internacionais no domínio da criação artística, procura dar resposta não só ao público de Famalicão e da sua região, mas também, ao público que nos visita do restante Portugal e norte de Espanha. Estabelece várias parcerias, privadas e públicas, no sentido de formar públicos, promover e desenvolver as linguagens artísticas, aumentar o sentido crítico individual e colectivo.


Lotação:

Grande Auditório - 500 lugares
Pequeno Auditório - 124 lugares
Café-Concerto - 120 lugares
Foyer – com capacidade para exposição.
Sala de Ensaios, Espaços de apoio e Bar


Horário da Bilheteira:

Terça a Quinta-feira: 10h00 - 19h00
Sexta-feira: 10h00 - 19h00 e 20h30 - 22h30

Nos sábados, domingos e feriados em que haja espectáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes do seu início e encerrará uma hora depois.

Procedimento para reserva bilhetes:

1. Só é possível reservar bilhetes até uma semana antes da data do espectáculo pretendido. Depois deste prazo, não se efectuam reservas, podendo o utente da CASA das ARTES de Famalicão comprar por via electrónica, através do link:, http://casadasartesvnf.bilheteiraOnline.pt ou directamente na bilheteira da CASA das ARTES, caso existam bilhetes disponíveis para o espectáculo pretendido.

2. A reserva de bilhetes, após registo confirmado, tem uma validade de 48 horas, não havendo levantamento da reserva, esta é anulada, passando automaticamente para venda.


Entidade Gestora:

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Vídeo de Promoção

Saiba mais sobre a Casa da Artes
Visite o website