Ambiente Corte de água no Centro Urbano de FamalicãoEducação Município estreita relação com Universidade Católica PortuguesaAção Social Famalicão atribui apoio extraordinário de 318 mil euros às IPSS do concelhoJuventude Famalicão investe o maior valor de sempre em bolsas de estudo ao ensino superiorCultura e Turismo Memórias do Externato Delfim Ferreira contadas em livroCâmara Famalicão está no caminho do desenvolvimento sustentávelAtualidade Relatório de Sustentabilidade e Responsabilidade Social 2020Juventude Famalicão adere à Rede Nacional de Municípios Amigos da JuventudeAtualidade Famalicão está a elaborar uma Estratégia Local de Habitação com a participação dos famalicensesEducação Famalicão premiou três projetos empreendedores de alunos do ensino profissional “ADN Made IN” vai pôr gente de fibra à conversaCultura e Turismo Estão abertas as candidaturas ao Grande Prémio de Conto Camilo Castelo BrancoCultura e Turismo Famalicão cria Rede Municipal de Trilhos da NaturezaSegurança e Proteção Civil Câmara limpa mais de 70 hectares de terreno junto às zonas industriaisEducação Nova Escola Básica de Avidos começa a ganhar forma no primeiro semestre deste anoAmbiente Cortes no abastecimento de águaMobilidade Construção da Rede Urbana Pedonal e Ciclável: alteração ao trânsitoDesporto Ação de formação em Técnicas Avançadas de Salvamento na Aula de NataçãoCOVID-19 Vacinação Covid | Informação da Direção Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde de FamalicãoAmbiente Realização de podas na Avenida 25 de AbrilCOVID-19 Famalicão quer que todos sejam super-heróis neste CarnavalAmbiente “Comércio Ecológico” em Famalicão na senda do desenvolvimento sustentávelCâmara Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras abre concurso para logotipo
O SEU LUGAR

Visitantes / Experiências Touring Cultural e Paisagístico

O Lugar das Artes

Av. Carlos Bacelar
Parque de Sinçães
4760-103 V.N. Famalicão

T: 252 371 304 / 252 371 297
F: 252 371 299
E: casadasartes@famalicao.pt
bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Cinema, Conferências, Congressos, Dança, Exposições, Música, Seminários e Teatro.


A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão é uma das principais salas de espetáculos do país e tem como missão a criação, fruição e apresentação de projetos artísticos culturais. Com uma programação regular e eclética, atenta à pluralidade do público e ao que de melhor se faz e produz em termos nacionais e internacionais no domínio da criação artística, procura dar resposta não só ao público de Famalicão e da sua região, mas também, ao público que nos visita do restante Portugal e norte de Espanha. Estabelece várias parcerias, privadas e públicas, no sentido de formar públicos, promover e desenvolver as linguagens artísticas, aumentar o sentido crítico individual e colectivo.


Lotação:

Grande Auditório - 500 lugares
Pequeno Auditório - 124 lugares
Café-Concerto - 120 lugares
Foyer – com capacidade para exposição.
Sala de Ensaios, Espaços de apoio e Bar


Horário da Bilheteira:

Terça a Quinta-feira: 10h00 - 19h00
Sexta-feira: 10h00 - 19h00 e 20h30 - 22h30

Nos sábados, domingos e feriados em que haja espectáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes do seu início e encerrará uma hora depois.

Procedimento para reserva bilhetes:

1. Só é possível reservar bilhetes até uma semana antes da data do espectáculo pretendido. Depois deste prazo, não se efectuam reservas, podendo o utente da CASA das ARTES de Famalicão comprar por via electrónica, através do link:, http://casadasartesvnf.bilheteiraOnline.pt ou directamente na bilheteira da CASA das ARTES, caso existam bilhetes disponíveis para o espectáculo pretendido.

2. A reserva de bilhetes, após registo confirmado, tem uma validade de 48 horas, não havendo levantamento da reserva, esta é anulada, passando automaticamente para venda.


Entidade Gestora:

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Vídeo de Promoção

Saiba mais sobre a Casa da Artes
Visite o website