Câmara Habitar Famalicão reúne apoios à habitação do concelho e do paísCultura e Turismo Ala da Frente mostra “Lusco Fusco” de Jorge MartinsAtualidade Assembleia Municipal desta sexta-feira reúne por videoconferênciaDesporto Câmara renova pisos de Basquetebol e Ténis do Parque da JuventudeCultura e Turismo Francisco Ribeiro da Silva guia Visita de Autor ao Museu de Arte SacraEducação Câmara assume projeto para a requalificação da escola Pe. Benjamim SalgadoCultura e Turismo A Casa das Artes em OutubroCâmara Selos Visão’25 atribuídos a 34 projetos inspiradores Cultura e Turismo II Ciclo de Conferências do Museu da Industria Têxtil arranca sábadoCâmara Reunião municipal de 24/09 com transmissão em diretoMobilidade COMUNICADO | Perturbação no serviço de transportes escolaresCultura e Turismo Famalicão associa-se às Jornadas Europeias do PatrimónioEconomia Montra “Produto que é Nosso” no Bandeirinha até 30 de setembroEducação Câmara investe cerca de 140 mil euros na oferta das fichas de trabalhoEducação Famalicão já oferece ensino artístico e especializado da dança em regime articuladoFreguesias Vale São Cosme ganha Parque de LazerMobilidade Requalificação das ribeiras de Penouços e Ferreiros desbloqueia variante à EN14 entre Famalicão e TrofaEducação Escolas estão prontas para receber os alunos em segurançaCultura e Turismo Mais de 11 mil pessoas passaram pelo Anima-teEducação Ano letivo arranca com confiança e responsabilidadeCOVID-19 Centro de Diagnóstico Móvel para a Covid-19 reativado em FamalicãoAmbiente Projeto de educação e participação nas Pateiras do Ave aprovado ao Fundo AmbientalMobilidade Obras de reabilitação da Estação Rodoviária de Passageiros já arrancaramEconomia O futuro do agroalimentar começa a ser construído em Famalicão
O SEU LUGAR

Residentes / Cultura Programas

Quadrilátero

Praça Municipal
4704-514 Braga
T: 253 265 841
E: geral@quadrilatero.eu

O Quadrilátero é um projeto no âmbito da Associação de Municípios de Fins Específicos e um dos cinco projetos selecionados a nível nacional para implementar as "ações preparatórias" do programa "Política de Cidades Polis XXI" , co-financiado pela Administração Central. É um projeto em ação nos municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães e tem, como entidades parceiras, a AIMinho, o CITEVE e a Universidade do Minho.

Cartão Quadrilátero Cultural

O que é?

O Cartão Quadrilátero Cultural é:

Um cartão de fidelização, pessoal e intransmissível, para o acesso, com benefícios e em condições vantajosas, a equipamentos e eventos culturais nas quatro cidades do Quadrilátero (Teatro Gil Vicente de Barcelos, Theatro Circo de Braga, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e Centro Cultural Vila Flôr de Guimarães), face ao pagamento de uma anuidade e com validade por 12 meses desde a sua ativação, e com possibilidade de renovação.

Condições

O cartão é válido por um ano e partri do momento da sua emissão e é renovável mediante a intenção do portador, por pagamento de nova anuidade.

O valor da anuidade do cartão é fixado por ano civil, podendo ser revisto por acordo entre as entidade parceiras locais.

Para o período entre 2014 e final de 2015, o valor da anuidade será de 25,00€.

Toda a informação sobre a adesão e benefícios estará disponível nas páginas eletrónicas das entidades parceiras locais.

Os benefícios só entram em vigor após a recepção do cartão. A utilização do cartão é pessoal e intransmissível, sendo necessária a sua apresentação para acesso aos benefícios concedidos. Para a sua emissão e utilzação é necessária a apresentação de um documento oficial de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão). As regalias inerentes não são acumuláveis com outros descontos praticados pela emissora.

O cartão deverá ser apresentado na bilheteira, à entrada da sala de espetáculo e sempre que solicitado.

Benefícios

CASA DAS ARTES (Vila Nova de Famalicão)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.


CENTRO CULTURAL VILA FLÔR (Guimarães)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.
Envio de newsletters eletrónicas semanais,.
Envio grátis de SMS sobre os espetáculos.
50% de desconto nos bilhetes para os espetáculos e entradas em exposições promovidos pela estrutura.
10% de desconto no Restaurante Vila Flôr.
Serviço de babysitting gratuito durante os espetáculos.


THEATRO CIRCO (Braga)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.
Envio de newsletters eletrónicas semanais,.
50% de desconto nos bilhetes para os espetáculos promovidos pela estrutura.
Entrada gratuita nas exposições.
Parque de estacionamento Liberdade Street com 50% de desconto em dias de espetáculo.
Restaurantecom 10% de desconto.


THEATRO GIL VICENTE (Barcelos)

A abrir oportunamente.

Como aderir?

A adesão pode ser efetuada na bilheteira* do equipamento e o cartão é emitido e entregue no momento da aquisição.

A adesão poderá também ser efetuada na bilheteira online do equipamento, através do preenchimento de formulário eletrónico, apresentação ou envio de cópia em anexo de documento oficial de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão) e pagamento da anuidade. O formulário de registo do utente será composto pelos seguintes campos: nome; e-mail; profissão; contribuinte; nacionalidade; morada; código-postal; localidade; telefone; interesses. Após a adesão, o cartão é emitido no prazo máximo de uma semana pela entidade recetora, onde deverá ser posteriormente levantado.

Para adquirir o cartão Quadrilátero, através da bilheteira online, clique aqui.
Saiba mais sobre o Quadrilátero Urbano
Visite o website

Downloads

Documentos disponíveis para download em formato PDF.

Data Documento Tamanho Download
2008 Programa Estratégico de Cooperação Política de Cidades POLIS XXI | Programa Operacional da Região Norte 2007-2013 2.9 Mb
Download PDF
2008 Pacto para a Competitividade e Inovação 1.7 Mb
Download PDF
2008 Associação de Municípios de Fins Específicos Quadrilátero Urbano - Estatutos 157 Kb
Download PDF