O SEU LUGAR
Saúde

Paulo Cunha em ciclo de conferências da CESPU

20-04-2021
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão participa esta quinta-feira, dia 22 de abril, no ciclo de conferências "Escolas Saudáveis, Famílias Saudáveis", promovido pela CESPU - Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, com o apoio do Centro de Formação Associação de Escolas de Vila Nova Famalicão.
Paulo Cunha é o conferencista convidado da primeira sessão da iniciativa que será dedicada ao tema “O Contributo do Município nas Políticas Educativas e de Saúde” e que contará com a moderação do presidente do Conselho de Administração da CESPU, António Almeida Dias.
A conferência está marcada para as 21h00 e vai decorrer online, via plataforma Zoom. As inscrições podem ser efetuadas aqui.
Refira-se que este ciclo de conferências será composto por um conjunto de 4 sessões num total de 6 horas.
Serão atribuídos certificados de formação a quem assistir às quatro conferências com tempo total. Esta acreditação será para Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário. Para os restantes participantes, será enviado certificado de participação atribuído pela CESPU, desde que assistam no mínimo a 70% do tempo do evento.
49186 leituras