www.famalicao.pt/avisos-e-editais-proteccao-civil .

Os proprietários dos terrenos florestais abrangidos nestas ações que necessitem de mais esclarecimentos, poderão contactar o Gabinete Técnico Florestal, situado na Avenida 25 de Abril, n.º 622, 4760-010 Vila Nova de Famalicão, ou por telefone através do 252 317 336." />
O SEU LUGAR
Segurança e Proteção Civil

Limpeza de Áreas Industriais e Terrenos Florestais

18-01-2022
Com vista a defesa de pessoas e bens face aos incêndios florestais, irá proceder-se à realização de operações de silvicultura preventiva, em faixas com uma largura máxima de 10 metros confinantes com estradas municipais, caminhos municipais ou rede viária florestal, e em faixas com uma largura máxima de 100 metros nos terrenos florestais confinantes com as áreas de acolhimento empresarial, de forma a criar uma descontinuidade vertical e horizontal dos combustíveis florestais (material vegetal e lenhoso).

Estas faixas serão executadas em 2022, em diversas freguesias do concelho, nomeadamente, Fradelos, Ribeirão, Lousado, Vilarinho das Cambas, Brufe, UF Vila Nova de Famalicão e Calendário, UF Esmeriz e Cabeçudos, UF Avidos e Lagoa, UF Gondifelos, Cavalões e Outiz, Louro, UF Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, UF Vale S. Cosme, Telhado e Portela, Requião, Cruz, Vale S. Martinho, Nine, Vermoim, Joane e Pousada de Saramagos.

Os respetivos editais e mapas poderão ser consultados na página www.famalicao.pt/avisos-e-editais-proteccao-civil .

Os proprietários dos terrenos florestais abrangidos nestas ações que necessitem de mais esclarecimentos, poderão contactar o Gabinete Técnico Florestal, situado na Avenida 25 de Abril, n.º 622, 4760-010 Vila Nova de Famalicão, ou por telefone através do 252 317 336.
5830 leituras