O SEU LUGAR
Empreendedorismo e Inovação

Finance For Growth promove novo workshop em Famalicão

12-02-2020
Vila Nova de Famalicão recebe na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, um workshop do projeto Finance For Growth, um programa de informação e capacitação que visa aumentar a competitividade, inovação e internacionalização das empresas portuguesas e envolve investidores, especialistas de mercado, analistas, auditores, universidades e reguladores.

Esta é já a quinta e última fase deste programa promovido pela AEP – Câmara De Comércio e Indústria e pela AIP – Associação Industrial Portuguesa, tendo envolvido já mais de 500 micro, pequenas e médias empresas.

A iniciativa vai ter lugar na Casa do Território, no Parque da Devesa, a partir das 10h00, e a sua abertura estará a cargo do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, e do presidente da Associação Empresarial de Portugal, Luís Miguel Ribeiro.

Refira-se que esta última fase do projeto, denominada “Finance Events for Growth”, aposta na disseminação da mudança depois das fases anteriores se terem debruçado sobre motivar, planear, iniciar e capitalizar a mudança. Nesta fase, são desenvolvidos workshops para disseminar as ações do projeto e partilhar os resultados alcançados, a fim de potenciar benchmarking e transferência de conhecimento.

O programa prevê a apresentação de boas práticas e de resultados do projeto, nomeadamente através do testemunho de casos bem-sucedidos e inspiradores.

Inscrições gratuitas no site do Finance For Growth, aqui.
119100 leituras