O SEU LUGAR
Desporto

Ação de formação de Boccia para Desenvolvimento Intelectual

09-03-2020
A Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual - ANDDI-PORTUGAL - vai organizar, em parceria com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência e a Associação de Professores de Educação Física de Braga, a ação de formação “Boccia para Desenvolvimento Intelectual”.
A formação vai ter lugar na Escola Secundária D. Sancho I, no próximo dia 14 de março, entre as 09h00 e as 13h00, e é destinada a treinadores e técnicos de desporto adaptado, técnicos com interesse em desenvolver atividade no âmbito do desporto adaptado, professores de educação física, estudantes e comunidade em geral.
A ação de formação é creditada para a Formação Contínua de Treinadores, sendo que possibilita 0,8 Unidades de Crédito (UC) para a Componente Específica de Treinadores com Título Profissional de Treinador de Desporto Adaptado.
As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 10 de março, em www.anddi.pt, sendo limitadas ao número máximo de 50 pessoas.


83052 leituras