Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Desporto
Sub-19 do F.C. Famalicão receberam reconhecimento municipal pela conquista do campeonato
    28-05-2019
    Uma semana depois da receção à equipa principal do Futebol Clube de Famalicão, as portas do salão nobre da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão voltaram a abrir, esta terça-feira, 28 de maio, mas desta vez para homenagear a equipa de sub-19 do clube pela conquista do campeonato nacional da segunda divisão do escalão.
    Jogadores, equipa técnica e direção foram hoje recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, depois de terem conquistado o título nacional e de, à semelhança da equipa principal, terem garantido a subida à primeira divisão nacional do escalão.
    “Um feito notável”, considerou o edil, que não se fica apenas pelo plano desportivo. “Vocês são um exemplo para milhares de jovens e são a prova de que com dedicação e empenho é possível ter bons resultados. Essa é a receita do vosso sucesso e, por isso, espero que este êxito seja para vocês uma experiência de vida que, acima de tudo, simbolize o quanto o trabalho é importante”, disse.
    o presidente da SAD, Miguel Ribeiro, era naturalmente um homem orgulhoso pelo trajeto até aqui percorrido pela equipa sub-19. Trajeto que traz para o clube “responsabilidades acrescidas”, nomeadamente a de continuar a apostar na formação. “É aqui que vamos buscar os jogadores e os homens de amanhã”, referiu.
    Uma aposta que o presidente do Famalicão, Jorge Silva, diz ter valido a pena. “Vocês são o bem maior do Futebol Clube de Famalicão”, disse.
    Recorde-se que os sub-19 sagraram-se campeões da II divisão nacional, depois de terem vencido, no passado sábado, o Amora por 2-3, fechando assim com chave de ouro “um ano de sonho” para o Futebol Clube de Famalicão.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1553 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse