Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Câmara
Amizade e convívio marcam Dia do Autarca
    15-07-2019
    À entrada podia ler-se a mensagem de que “ser autarca é ter a capacidade de olhar a estrada para além da curva”, lembrando a todos os presentes os vários desafios do cargo. Mas os únicos desafios previstos para o dia seriam a tradicional sueca, a competição da malha, o jogo do prego, as conversas animadas e o convívio à mesa. Foi assim que decorreu mais um Dia do Autarca, em Vila Nova de Famalicão. A iniciativa realizou-se sábado, no Parque das Merendas de Avidos e reuniu os autarcas do concelho, no habitual encontro que marca a época antes das férias.

    Num ambiente descontraído e animado os autarcas falam de tudo, menos de política. “Hoje é um dia para nos conhecermos melhor para além da política. Estamos aqui como homens e mulheres famalicenses, que gostam da sua terra, estamos aqui como uma família que somos e que gostamos de estar juntos e de conviver”, salientou a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

    O Dia do Autarca é uma iniciativa que arrancou em 2015 e é promovida pelo pelouro das Freguesias da Câmara Municipal. Decorre anualmente durante o mês de julho. Para além deste encontro convívio, os autarcas de Famalicão reúnem-se em outros dois momentos que acontecem em setembro no regresso ao trabalho e com a Feira de Artesanato como enquadramento e em janeiro, na abertura de um novo ano civil.

    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
1293 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse