Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Portal da Educação de Famalicão Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão
 
Contrafação: um negócio em que todos perdemos
17-05-2019
    A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, em parceria com a startup tecnológica Monttra, promove no próximo dia 6 de junho, a partir das 14h30, na Casa do Território, Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, uma conferência alusiva ao Dia Mundial Anticontrafação, subordinada ao tema “Contrafação: um negócio em que todos perdemos”.
 
    302 leituras
    ver mais »
Economia
    14-05-2019
    É a nova aposta de Alexandra Silva e Pedro Veloso, mas com as mesmas preocupações ambientais, de sustentabilidade e de um estilo de vida saudável. Depois do projeto Life in a Bag, lançado em junho de 2013, o casal famalicense apresenta agora o QuintalBio. O primeiro é uma iniciativa que continua a motivar muita gente a cultivar uma horta de ervas aromáticas, flores comestíveis e microvegetais biológicos dentro de casa. Já o novo projeto assenta numa plataforma online onde se pode comprar frutas e legumes biológicos, de produtores locais de Vila Nova de Famalicão, diretamente da horta.
Cultura e Turismo
    14-05-2019
    O Município de Vila Nova de Famalicão vai mostrar-se em Paris, no 8º Salon de l'Immobilier et du Tourisme Portugais - Invest.Portugal, que se realiza entre 17 e 19 de maio de 2019, no Parc Expo Porte de Versailles, e em Londres, na London Wine Fair, que decorre de 20 a 22 de Maio, em Londres, naquela que é a maior feira de vinho do Reino Unido e que reúne anualmente mais de 20 mil compradores e jornalistas de dentro e fora do comércio e do setor.
Economia
    06-05-2019
    A meia.dúzia® está a cavalgar a onda da sustentabilidade e da economia circular. Da agricultura biológica à produção artesanal e energeticamente mais económica, passando pela embalagem totalmente reciclável, o impacto ambiental é reduzido. Até as bisnagas de alumínio que guardam as compotas produzidas pela marca de Vila Nova de Famalicão podem ser recicladas e ganhar uma nova vida. “A consciência ambiental é algo desde sempre presente na produção das nossas experiências de sabores e na gestão diária da nossa atividade. É nossa missão respeitar os princípios da ecologia e de um desenvolvimento sustentável”, fundamenta Andreia Ferreira.
Empreendedorismo e Inovação
    16-04-2019
    A Lord Jack & Friends é uma loja de vestuário masculino e acessórios, uma barbearia vintage e um ateliê para jovens estilistas. Um espaço novo e diferenciador, pensado e gerido pela designer Marta Vieira Pinto, para visitar no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão.
    300 leituras
    192 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Famalicão Made IN
Famalicão Cidade Têxtil
Famalicão um Concelho com Marca
Publicação municipal
vocacionada para a competitividade
económica e territorial

ver documento »

Fevereiro 2017
Incubadora Famalicão Made IN
Made INternational
Elevador
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse