Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Vencedores do concurso de quadras de Santo António
04-07-2017
“Gosto de viver aqui, meu santo tu sabes bem, agora tenho o “Voltas”, eu curto como ninguém.” A quadra da autoria de Laura Araújo conquistou o primeiro prémio do concurso de quadras que decorreu no âmbito das Festas Antoninas de Vila Nova de Famalicão. A iniciativa promovida pelo pelouro da mobilidade da Câmara Municipal, em colaboração com o pelouro da Família e a Divisão Municipal de Cultura e Turismo teve como tema “A mobilidade e as Festas Antoninas de Vila Nova de Famalicão”.
O primeiro prémio foi um passe para duas pessoas durante um mês com destino a Póvoa de Varzim, através da Arriva.
O segundo prémio foi atribuído a Maria Andrade, que venceu um passe para duas pessoas, durante 15 dias para a Póvoa de Varzim, através da Arriva. O terceiro prémio foi entregue a José Vilas Boas, que venceu uma viagem para duas pessoas para qualquer localidade do país através da rede Expressos da Transdev. E o quarto prémio foi para José Vilas Boas, que recebeu um ingresso para duas pessoas, num espetáculo a realizar entre Outubro e Dezembro, na Casa das Artes.
Foram ainda atribuídas dez menções honrosas. O júri do concurso foi constituído por Filomena Fonseca, pintora, poeta, licenciada em estudos artísticos e culturais pela Universidade Católica; Cândida veloso, Professora de Português, Licenciada em Educação Comunitária, pela Universidade do Minho e Alcino Monteiro, técnico do Pelouro da Mobilidade/Sector dos Transportes, poeta e escritor.
A entrega dos prémios e a leitura das quadras foi efetuada no âmbito da “Noite do Conto e da Poesia” evento promovido mensalmente pela Divisão de Cultura e Turismo, e foi realizada às 21h30, no dia 29 de Junho, nas instalações da Casa do território – Parque da Devesa, com animação musical foi produzida pelo Grupo de Cavaquinhos do Liberdade Futebol Clube. A entrega dos Prémios contou com a presença da Vereadora do Pelouro da Mobilidade, Sofia Fernandes, do Chefe de Divisão de Cultura e Turismo, Nelson Pereira, do Presidente da Comissão Executiva ARRIVA Portugal Norte, Manuel Oliveira e do membro do júri Alcino Monteiro.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
6102 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse