Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Desporto e Ação Social
Seniores de Famalicão mostram que a folia não tem idade
    04-03-2019
    No Carnaval de Famalicão, a folia não tem idade e a imaginação não tem limites. Isso mesmo ficou provado esta tarde, no Carnaval Sénior que decorreu no Pavilhão Municipal, com cerca de um milhar de participantes.

    Em grupo ou individual, todos participam com os seus disfarces carregados de criatividade, cor e muita alegria. É o caso de Jacinta Alves de 63 anos de idade, que costurou o seu próprio vestido de Branca de Neve. “Gosto muito desta festa e não podia faltar” assegurou, referindo que “este ambiente de alegria e convívio dá saúde e anos de vida”. “Desde há seis anos que não perco um Carnaval Sénior”, salientou.
    Também para Maria José Machado “esta é uma das tardes mais divertidas do ano”. Desta vez, decidiu colar uma mensagem muita séria à folia carnavalesca, utilizando o seu disfarce para chamar a atenção para a violência doméstica. “Todos os dias vejo notícias sobre a violência doméstica e achei que podia fazer alguma coisa para sensibilizar as pessoas”.

    O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, não quis ficar de fora e juntou-se à festa deixando uma mensagem aos seniores para que “vivam a vida sempre com este espírito de alegria e convívio”. “Participem nas atividades do município, saiam de casa e divirtam-se!”

    O Carnaval Sénior contou com a presença de cerca de 16 instituições famalicenses e muitos seniores da comunidade. Depois do desfile sempre muito divertido, começou o baile com animação de um DJ. No final foram anunciados os prémios de Melhor Fantasia, Melhor Grupo e Melhor Folião.
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
208 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse