Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Cultura e Turismo
Miguel Araújo dá concerto solidário em Famalicão
    16-01-2019
    Miguel Araújo tem regresso marcado à Casa das Artes de Famalicão no início de março, mas desta vez para um concerto muito especial.

    O músico, cantor, compositor e letrista português atua em Famalicão a 2 de março, num concerto solidário cuja receita reverterá a favor do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

    O bilhete do espetáculo custa 20 euros e pode ser adquirido na Liga Portuguesa Contra o Cancro-NRN (Porto) e no site da Bilheteira Online, aqui. 

    FICHA ARTÍSTICA
    Miguel Araújo nasceu em 1978, em Águas Santas, na Maia. É autor (música e letra) de alguns dos maiores sucessos portugueses do início do séc. XXI: Anda Comigo Ver os Aviões, Os Maridos das Outras, Quem és tu Miúda, Nos Desenhos Animados (Nunca Acaba Mal), Pica do Sete, Dona Laura, Balada Astral, entre outros. Além do seu reportório a solo e da banda Os Azeitonas, da qual é fundador e na qual se manteve até final de 2016, tem escrito para alguns dos mais destacados intérpretes portugueses, como é o caso de António Zambujo, Ana Moura, Carminho, Raquel Tavares e Ana Bacalhau. Desde 2017 mantém uma crónica quinzenal na Revista Visão.

    Casa das Artes de Famalicão
    Grande Auditório
    Sábado | 02 março 2019 | 21:30

    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
270 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse