Pesquisar
 
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Carlos do Carmo afirma Famalicão como "antro de cultura"
“Vila Nova de Famalicão é um antro de cultura. Uma das poucas cidades onde se faz resistência cultural”

Carlos do Carmo, Casa das Artes, 03 de novembro de 2012
José Carlos Seabra Pereira, porta-voz do júri do Grande Prémio de Ensaio Eduardo Prado Coelho 2011, "Cidade Hoje", 10-05-2012
"Exemplarmente, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai tendo meios, disponibilidade e, sobretudo, gosto para uma verdadeira política cultural que nos falta por quase todo o país"

ver documento »
João Grancho, Director Regional de Educação do Norte, na inauguração do Centro Escolar de Joane, "Opinião Pública", 04-04-2012
"É sempre bom saber que, em Famalicão, a Educação, sendo um princípio basilar do progresso e do conhecimento, está em boas mãos."

ver documento »
Mariana Ribeiro Ferreira, presidente do Instituto da Segurança Social, na inauguração do Centro Social e Paroquial de S. Cosme do Vale, "Diário do Minho", 29-01-2012
"Portugal precisa de mais redes sociais com o dinamismo da Rede Social de Vila Nova de Famalicão. Existem outras redes que necessitam de se capacitar da mesma forma como a Rede Social de Vila Nova de Famalicão foi capaz de fazer. A Rede Social de Vila Nova de Famalicão, a par das outras, faz um excelente trabalho e este é visível e importante no terreno para os que mais necessitam."

ver documento »
Paulo Cunha, vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, “Jornal de Notícias”, numa reportagem sob o título “Municípios vizinhos à margem da Capital Europeia da Cultura”, 11-01-2012
"É pena que o projecto [Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura] não tenha dimensão regional. Continuamos empenhados."

ver documento »
Paulo Cunha, vice-presidente da Câmara Municipal de Famalicão, "Opinião Pública", 21-12-2011
"Temos de ser solidários, olhando para o nosso próximo, caso ele esteja a precisar da nossa ajuda, e temos que ser exemplares no desempenho do nosso trabalho ao serviço da Câmara Municipal de Famalicão. (…) Lá fora há uma comunidade famalicense que está com os olhos postos em todos os trabalhadores da autarquia."

ver documento »
Paulo Cunha, vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, “Diário do Minho”, 20-12-2011
"Não há nenhum funcionário em situação precária. A Câmara Municipal é uma cumpridora escrupulosa da legalidade e não tem ninguém ao serviço que não esteja abrangido pelo actual quadro legal."

ver documento »
Pedro Abrunhosa, músico, 'Correio do Minho', 22-11-2011
"É um prazer e uma terna recordação voltar à Casa de Camilo, local que visitei por várias vezes na companhia dos meus pais. Mas também é para mim um orgulho participar nesta sessão que proporciona, há mais de cinco anos, o debate das múltiplas relações entre a Literatura e o Cinema. Felicito a autarquia famalicense, um município exemplar na forma como aposta 'brutalmente' na cultura."

ver documento »
Luís Marques Mendes, "O Povo Famalicense", 02-11-2011
"Vila Nova de Famalicão contraria a ideia de que os grandes projetos acontecem sempre nos grandes centros. (…) É bom que se acabe de uma vez por todas com a ideia de que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. (…) Uma autarquia se sabe estar próxima das populações e das suas necessidades merece ser saudada."

ver documento »
Filipe Lobo D’Ávila, secretário de Estado da Administração Interna, “Entre Vilas”, 26-10-2011
"O município famalicense tem demonstrado grande sensibilidade para o sector da Protecção Civil” [e tem] tido a sabedoria de apoiar todos os agentes da Protecção Civil, nomeadamente as várias corporações de bombeiros do concelho."

ver documento »
|<   <<   1  2   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2014 | handmade by brainhouse