Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Atualidade
Famalicão mais perto da União Europeia
    24-02-2014
    Está mais perto a União Europeia dos cidadãos famalicenses. Na passada sexta-feira, 21 de fevereiro, foi inaugurada na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco a primeira Antena de Informação Europeia do Vale do Ave, resultado de um protocolo entre o município famalicense e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

    A cerimónia foi presenciada por um grupo de alunos de Línguas e Humanidades da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, do deputado europeu e Presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão, Nuno Melo e do presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), João Carvalho.

    A Antena de Informação Europeia é um espaço aberto à consulta dos cidadãos que faculta acesso facilitado à informação sobre a União Europeia e, em especial, à forma como esta afeta a vida quotidiana dos mesmos. O objetivo passa por divulgar a informação junto dos cidadãos, mas também por promover a cidadania participativa a nível local e regional, o debate sobre a União e as suas políticas e permitir ao cidadão o envio de reações às Instituições Europeias, sob a forma de perguntas, opiniões e sugestões.
21-02-2014 Famalicão mais perto da União Europeia.
Imagens: FAMA TV
    Receber Notícias
 
 
Subscrever RSS  
 
Enviar por email  
 
Imprimir  
993 leituras
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse