Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Famalicão é cidade Harmos
01-03-2019
De 19 a 24 de março, o festival Harmos volta a reunir em Portugal os melhores alunos de algumas das mais conceituadas escolas superiores de música da Europa. A iniciativa, organizada pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo do Politécnico do Porto (ESMAE), vai contar com três concertos em Vila Nova de Famalicão.
O primeiro decorre no dia 21, na Igreja Paroquial de Portela Santa Marinha, com a atuação do grupo holandês Azalaïs Quartet (Koninklijk Conservatorium Den Haag). No dia 22, o Aurora Wind Quintet (Norwegian Academy of Music), da Noruega, atua no salão da Junta de Freguesia de Mogege, e no dia 23, o Centro Cultural e Juventude de Joane recebe o concerto do “Imparatus Duo”, da ESMAE.
Todos os concerto estão marcados para as 21h30.
Na celebração do seu 13.º aniversário, o Harmos, cujo mérito tem sido reconhecido nacional e internacionalmente, continua a constituir-se como um evento de referência na apresentação e promoção de novos artistas e das escolas que os formam.
Para além de Famalicão, a edição de 2019 do festival vai também passar pelo Porto, Barcelos, Braga, Mondim de Basto e Santa Maria da Feira. Focar-se-á exclusivamente na música de câmara possibilitando aos músicos uma dedicação total a este reportório potenciando a qualidade das interpretações e dos concertos. Promover a reflexão sobre as fronteiras da música de câmara abrindo espaço para outras perspetivas sobre a música feita em pequenos grupos é outros dos objetivos do festival.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
2646 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse