Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Cidade têxtil, Famalicão apoia iTechStyle Summit
09-02-2018
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão volta a apoiar a conferência internacional do têxtil e vestuário, organizada pelo CITEVE, promovendo assim a afirmação de Vila Nova de Famalicão como a cidade têxtil de Portugal. O iTechStyle Summit está de regresso ao Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, nos dias 28 de fevereiro e 1 e 2 de março de 2018, depois do sucesso que constituiu a primeira edição.
Ao apoiar o evento a autarquia famalicense pretende também sinalizar a atratividade do concelho para a iniciativa empresarial e valorizar a imagem de um setor cada vez mais robusto e importante para a economia nacional, ao mesmo tempo que potencia a atividade económica municipal, em evidente sintonia com a missão do Famalicão Made IN.
A conferência mantém o objetivo de se consolidar como uma importante plataforma de debate e reflexão sobre o conhecimento científico e tecnológico atual, envolvendo os players da indústria, fornecedores de tecnologia, investigadores, cientistas e outros agentes ligados ao sector de todo o mundo.
Nos três dias do iTechStyle Summit 2018 são esperados 58 oradores em 11 sessões sobre megatendências, novos materiais avançados, novas fibras e estruturas, têxteis técnicos (mobilidade e desporto), sustentabilidade e economia circular, novas aplicações de materiais de base têxtil, têxteis inteligentes, digitalização e produção robotizada.
Organizada pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, sediado em Vila Nova de Famalicão, a conferência conta com a colaboração da Associação Seletiva Moda, e tem a coordenação científica a cargo da Universidade do Minho através do Centro de Ciência e Tecnologia Têxtil.
Programa e inscrições em www.itechstylesummit.pt.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
1266 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2018 | handmade by brainhouse