Pesquisar
 
 
 
 
Alterar tamanho do texto
Campeonato de Atletismo Adaptado foi uma festa
04-07-2017
Cerca de 60 atletas famalicenses participaram na semana passada no 1.º Campeonato de Atletismo Adaptado de Famalicão. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do Projeto “Mais e Melhores Anos” - vertente Desporto Adaptado, decorreu no pavilhão municipal “Terras de Vermoim” e culminou numa jornada de alegria, confraternização e muito fair play.
Nesta atividade participaram os alunos que frequentam as aulas de atletismo adaptado deste projeto municipal e teve como principais objetivos a promoção da prática desportiva adaptada, bem como o convívio e a competição saudável.
Foram realizadas um total de quatro provas individuais, tanto no setor masculino como no feminino, nomeadamente: Corrida 30 metros, corrida 30 metros barreiras, salto em comprimento e lançamento do peso. Na parte final foi também realizada uma prova de equipas, a estafeta 3 X 30 metros.
A alegria contagiante dos participantes, bem como a colaboração das instituições de apoio à deficiência presentes e do grupo de voluntários do Banco Local de Voluntariado resultaram num evento com enorme sucesso.
    Receber Notícias
 
 
Imprimir  
1634 leituras
 
|<   <<   1  2  3  4  5  6  7   >>   >|
 
 
TOPO
 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2017 | handmade by brainhouse